Homem que invadiu casa de Lana Del Rey encontrou algo mais bizarro do que seus videoclipes por lá
Um fã da cantora Lana Del Rey foi preso depois que ele foi encontrado vivendo na garagem da cantora. O homem foi descoberto acampando na garagem da casa da cantora no distrito de Malibu. A residência da artista de 30 anos está atualmente em construção e a polícia disse que era evidente a partir de notas e publicações nas redes sociais que ele estava obcecado com Lana.
Um detetive do distrito de Malibu disse ao Entertainment Tonight o seguinte: “Com base em divagações em suas notas, ele estava claramente apaixonado por Lana.” A polícia acrescentou que ele acreditava que ele tinha uma “conexão espiritual” com Lana. Ele foi encontrado por um trabalhador da construção civil, mas desapareceu antes da polícia chegar.
No entanto, o homem de 19 anos de idade foi encontrado na cidade vizinha de Santa Mônica e preso. Lana teria comprado uma casa com três quartos e quatro banheiros à beira-mar, a fim de obter alguma privacidade dos fãs e paparazzis. Ela já viveu na área de Hancock Park em Los Angeles, mas havia sido incomodada por admiradores acampados na sua rua e até mesmo tentando entrar em seu quintal.
Acredita-se que ela pagou três milhões de dólares pela casa. Recentemente, ela gravou um vídeo para sua canção ‘High by the Beach’ em Malibu. Outro fatos que chamou a atenção das pessoas é que o fã que invadiu a casa de Lana Del Rey, afirma ter encontrado um livro de práticas satânicas no local. Ele chegou inclusive a postar imagens do livro no Facebook:
Lana Del Rey nasceu Elizabeth Woolridge Grant e também já foi conhecida artisticamente como Lizzy Grant. Sua música tem sido notado pelo seu estilo cinematográfico de fazer videoclipes e suas referências a cultura pop, especialmente dos anos 1950 e 1960 nos EUA.
Del Rey recebeu ganhou grande reconhecimento do público após o lançamento de seu do seu álbum “Born to Die” em janeiro de 2012; auxiliada pelas boas críticas na internet ao seu single “Video Games”. Born To Die atingiu um pico de número dois na Billboard 200 e foi o quinto álbum mais vendido de 2012.
Um remix de seu single “Summertime Sadness”, produzido por Cedric Gervais, chegou ao número seis na Billboard Hot 100. O EP Paradise foi lançado em novembro daquele ano, e fez com que Del Rey ganhasse seu primeiro Grammy para Melhor Álbum Pop Vocal. Três de suas trilhas foram destaque no seu curta-metragem “Tropico”, que estreou em dezembro de 2013.
Seu terceiro álbum de estúdio, Ultraviolence, foi lançado em 2014, e se tornou seu primeiro número um nos Estados Unidos. Ela lançou seu quarto álbum de estúdio, Honeymoon, no ano seguinte. Del Rey é a artista feminina com mais reproduções online, de acordo com o Spotify nos Estados Unidos, e a quarta a nível mundial.
FONT
0 comentários:
Postar um comentário